Um Testemunho

 (Um, de muitos outros testemunhos....)

RESUMO:
Minha conversão ocorreu em 2005, quando tinha 10 à 11 anos.
Nessa época frequentava a igreja sem nenhum compromisso, ia apenas por ir afinal, era apenas uma criança e não sabia ao certo o que queria .
Nos cultos, chegava e sentava no banco. Dali só levantava na hora de ir embora. Ao passar dos anos isso não mudava em nada.

 Na minha adolescência passei por varios conflitos interiores, conflitos, que eu não queria compartilhar com ninguém. Eram vários problemas intimos, não públicos como se veêm por aí. Dentre eles eu tinha: complexo de inferioridade, insegurança, medo, bloqueio em fazer amizades etc.

Até que um dia, quando já tinha 15 anos, eu parei e resolvi mudar de vida!
Aquela vida eu não queria pra mim! Já que eu não tinha interesse no mundo, coisa que mesmo antes de ser evangelico, eu não tinha. Tinha que buscar algo que preenche-se o meu coração, o meu ser!

Foi então que começei a mudar o meu comportamento. Aos poucos, começei a louvar na hora da adoração na igreja, (porém ainda sentado na cadeira). Depois começei a louvar em pé, depois começei a erguer os braços, as mãos... E então o mais demorado, abrir a boca dizer GLORIA A DEEEUS!!! ALELUIA!! SÓ O SENHOR É SANTO DEUS!!

Ufa! Quando comecei a me soltar, foi um alívo!

Aos 16 anos, começei a ter uma experiencia com Deus, um encontro verdadeiro com Ele. Após passar 6 meses exatos, sem ouvir nada da parte de Deus, estava vivenciando o SILENCIO! Foi uma fase muito dificil, a minha vontade as vezes era de largar tudo! Mas sempre me lembrava do ditado: NO SILENCIO DEUS TRABALHA! E tinha um versiculo que me entusiasmava em esperar...  (Marcos 4:34) quando Jesus acalma uma tempestade.

Esse versiculo me fortalecia, porque por mais que as tempestades tentam nos parar, temos que permanecer no barco, confiantes e à espera do agir de Deus em nossas vidas. E isso eu fiz, esperei.

Nesse meio tempo me batizei nas aguas.

E derrepente! Deus, verdadeiramente trabalhou naquele silencio!
Me surpriendeu, em uma campanha que acontecia no monte. Quando me batizou com o DOM DE LINGUAS ESTRANHAS!

Aquilo foi uma grande realização, pois Deus tinha me curado de tudo, durante o silencio, sem que eu nem perceber-se!
Quando vi,  já não era mais a mesma pessoa...

E hoje vivo a VIDA QUE DEUS TEM PRA MIM! Pois a estratégia do DIABO era me lançar nas bebidas, no cigarro, nas drogas, na depressão e depois no suicidio! (Tudo isso me foi falado nos anos que estou na igreja) . Essa era a historia feita pelo Diabo. Porém Deus já havia escrito uma nova história desde quando eu estava no ventre da minha mãe, como diz em Jeremias 1:5!

E tenho certeza que tudo que ele fez na minha vida, todas as curas, todas os livramentos, todas as realizações que ele fez . Ele Pode fazer em você também!
Basta você querer!

POIS EU SOU UM MILAGRE DE DEUS! E EU SEI QUE VOCÊ TAMBÉM É!