sexta-feira, 27 de julho de 2012

Cartas Pra Deus - Pág. 1


    Paracatu, 27 de Julho de 2012.

Deus,  não sou um filho perfeito e estou longe de ser. Porém sei que o Senhor sabe da minha vontade de Te agradar, mas são muitas as minhas limitações, não sei porque resolvi escrever talvez seja pela influência do filme Cartas Pra Deus (que bobagem a minha de escrever e não orar nesse momento) rs. Mas quem sabe Você receba essa carta como uma forma de oração também. Bem vamos lá, preciso desabafar...

Eu poderia preencher esse espaço pra dizer palavras de amor, mas meu vazio não permite que isso aconteça. Peço desculpas por minha ingratidão, mas o Senhor me conhece bem e sabe que nada escondo de Ti. Há uma necessidade muito grande de me derramar e chorar pelos meus erros, e de descansar e confiar mesmo sem entender o que preparou pra mim.

Pai, nesse momento quero Te entregar tudo, me abandonar nos Teus braços e me lançar no Seu altar. Me recordo da música do Thalles naquele trecho que diz: 
Deus, porque sou tão pequenino assim, vou ficar quietinho aqui em seu colo esperando o tempo certo de tudo.Porque eu sei que vais cuidar de mim e o seu melhor está por vim.”  E partindo desse princípio me fortaleço ao perceber que tenho um lugar no colo do Pai.

Eu só queria Senhor, ser o Teu filho querido, só queria que achasse graça em mim. Mas me sinto como sepulcro caiado, me sinto péssimo por não Te amar com todo meu coração, e quando digo que não Te amo de todo coração, não estou blasfemando contra Ti, mas sim, dizendo tudo que está em mim em espírito e em verdade. Porque tenho consciência de que se eu Te amasse completamente, não pecaria, não te desobedeceria, e não envergonharia o Teu nome com a minha vida. Senhor te peço perdão por toda a minha ignorância e todas as vezes que o Senhor me deu oportunidade de fluir o amor ao próximo e eu preferi o meu orgulho.

Jesus, tudo que mais quero é me libertar, e quando digo isso não se trata de vícios, com os quais envolvam álcool, cigarro, bebedeiras, drogas, mas sim, me libertar de mim mesmo, das minhas lembranças e minhas emoções. Hoje eu reconheço que sou falho e que não sou “super-homem” e me rendo ao Teu amor e graça, reconhecendo que preciso do Teu perdão e misericórdia. É tudo que te peço, não quero me despedir, quero que isso perdure, e que eu nunca sinta medo de te contar a verdade e de me revelar ao Senhor.

Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário