terça-feira, 15 de janeiro de 2013

UMA NOVA ESTAÇÃO


Talvez seja um momento novo pra mim, e essa inquietação no meu ser possa ser reflexo de mudanças que estão acontecendo ou que vão acontecer... Pode ser que eu não entenda a motivação disso tudo, mas acredito que é um tempo que preciso viver.  Tempo ao qual estão vindo novas pessoas, novas amizades e novos ambientes. E estou disposto a aceitá-los. Não sei qual resultado isso terá, mas me sinto feliz... Feliz por me adaptar a mudanças e perceber que a nossa vida é como estações, e sei que é uma nova estação a ser vivida e com ela virão novos frutos, como também sei que algumas flores vão murchar e folhas caírem, o frio e vazio poderão me cercar,  porém é uma nova estação, e tenho que me adaptar a ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário